eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma divertida historia de amor!!!

Autora- Rayssa Thayna Gomes Gil.



1º dia de aula, ela chega a uma escola nova onde não conhecia ninguém não sabia onde ficava nada e o pior estava sem a Carol sua melhor amiga, pois ela tinha passado pra a uma das melhores universidades dos Estados Unidos da America. Os amigos ela não saberá onde se encontravam cada um pro seu lado, só tinha contato com eles por MSN e por telefone.
Ela sentou-se em um banco da escola que por sinal muito aconchegante e fico olhando para as pessoas que passavam tudo muito novo e ao mesmo tempo estranho. Logo ela sentiu alguém se sentando ao seu lado.
Uma menina meiga com uma cara de simpática. Como ela não conhecia ninguém resolveu puxar um papo.
__ Oi meu nome é Rayssa Thayna eu vim do Brasil e você?
__ Oi eu também só brasileira, mas vim morar aqui há um ano. Prazer meu nome é Illumy Lourent, mas pode me chamar apenas de Illumy.
__ Eu sou nova aqui Illumy!
__ Eu também sou nova nesse colégio Rayssa
__ Você é de que turma Illumy?
__ Eu só da turma 121
__ Que conhecidencia eu também, pelo visto vamos ser boas amigas.
Mas nesse momento a vontade da Rayssa era que o tempo congela-se naquele instante. Ele era simplesmente e completamente lindo, com aqueles olhos azuis, aquele cabelo loiro com o corte de asa-delta, ela sentiu seu coração bater mais rápido, o seu ar faltar, seus olhos brilharem e seu rosto queimar, uma sensação inexplicável, uma sensação que ela nunca tinha sentido antes. Ele encima daquele Skate.
__ Rayssa o que aconteceu?
__ Ham? Oi! A nada não (RS)
__ Hum, sei! Aquele garoto ali agora vira nada não é!(RS)
Bum cabum! Ouvi-se um estrondo! Ele caiu do skate, e o skate vai parar fortemente nas pernas da Rayssa.
__ Ai grito ela
__ Desculpe-me machucou?
__ Sai daqui seu idiota.
__ Calma, menina brava eu em já te pedi desculpas e já disse que foi sem querer.
__ Problema, você me machuco, não tem noção das coisas não o idiota? Shau Illumy pra mim já deu até a aula.
__ Nossa que garota, mas extressadinha. I foi mal menina prazer meu nome é kaio.
__OI meu nome é Illumy.
__ Sua amiga é exterssadinha assim mesmo?
__ Não sei, eu a conheci hoje, mas pelo jeito eu sei o que ela tem.
__ É? E o que ela tem?
__ È melhor deixar quieto, shau eu vou para a sala.
__ Espera! Qual é o nome dela?
__ Rayssa! Rayssa Thayna!
__ E a turma qual é?
__121!
__ Hum parece que somos da mesma sala
__ Bom eu estou indo até, mas.
__ Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário