eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 11
A praia!

Como é de costume as meninas, foram direto para a areia se queimar e os meninos para o mar surfam com as pranchas de bali bord.
Depois de certo tempo John voltou para a areia e as meninas menos Rayssa que preferiu ficar debaixo no guarda sol foram para a água.
Ela estava passando protetor solar até que John se ofereceu para ajudá-la a passar nas costas.
__quer que eu passe nas suas costas?
__acho melhor não John, o Kaio não iria gostar.
__A eu so sou um amigo querendo ajudar ele não iria ver maldade nisso né me deixe passar insistiu ele já pegando o protetor da mão dela e passando em suas costas.
Por incrível que pareça kaio que estava em cima de sua prancha no mar avisto aquela cena a cena que ele preferiria não ter visto ele estava furioso. E pergunto a Hugo so para confirmar oque ele estava vendo.
__Hugo oque aquele garoto esta fazendo?
__esta passando protetor nas costas da Raay.
__Ele não tem medo de morre mesmo não.
Nesse momento ele saiu da água furioso.
__ Rayssa Thayna oque esta acontecendo aqui?
A confusão estava armada e o pior quando Kaio chama Rayssa pelo nome dela ele realmente estava furioso.
__ele se ofereceu para passar protetor nas minhas costas e eu deixei até porque eu não alcanço, já que meu namorado prefere ficar na água.
__eu não prefiro ficar na água é essezinho ai que fica dando encima de você
__essezinho não Kaká ele tem nome.
__E você ainda vai ficar defendendo ele?
__ou não grita com ela não. Meteu-se John
__Ela é minha namorada e eu falo do jeito que eu quiser com ela valeu!
__bem dito ela é sua namorada não sua cachora por isso não tem direito nenhum de gritar com ela.
__ta tudo bem desculpa Rayssa por ter gritado com você.
__tudo bem.
__mas meu assunto é com ele. Confessa que você está dando em cima da minha namorada.
__eu confesso ela é encantadora linda inteligente. Tem uma musica que define ela para mim sabe qual
É?
Cuidado com oque você vai falar.
__ é essa aqui o: (Complicada e perfeitinha você me apareceu era tudo oque eu queria estrela de sorte... ♫)
__ A então você assume que está afim da minha namorada?
__ sim assumo que eu sou doido para beijar a boca dela e sentir a pele macia dela encostar-se à minha.
__cala a boca disse Kaio dando um soco em John.
A confusão estava armada John devolveu o soco eles dois caíram na areia e escutaram um grito.
__parem agora!
Os meninos foram lá aparta a briga.
__Para mim chega já deu pra mim hoje, vou para casa e não quero ver nenhum dos dois mais hoje nem nunca.
__Raay quer que eu vá com você? Pergunto Lyse.
__ não precisa pode ficar amiga divirta-se e desculpa pelo transtorno gente.
__ nada Raay isso acontece.
__Fica bem ta.
__pode deixar Lyse vou para casa tomar um banho esfriar minha cabeça. So to precisando de um tempo sozinha. E saiu andando.
E a discução continuou.
__esta vendo oque você fez.
__eu a da licença meu. Você não tem nada melhor para fazer não desencana. Eu vou atrás dela para pedir desculpa otário.
__Eu vou te matar moleque.
__ Calma Kaio ele esta so te provocando. Hugo Tento a clamá-lo.
__Bom para mim não tem mas clima para praia estou indo.
__É não tem clima de praia, mas para ninguém vamos gente.
__vamos e lá ficamos não piscina. Sugeriu Hugo levantando bia.
__Cara até parece que o Kaio não sabe como minha irmã é.
__ É Taylor a Rayssa pode ser minha cunhada e eu não gostar dela, mas eu também ficaria furiosa se o Taylor fizesse uma dessa. Alfinetou Thaianne.
__Ta Thaianne ninguém te pergunto nada e vamos que eu quero ver como minha amiga esta. Disse Carol irritadinha e Thaianne revido.
__I ta nervosinha Carolina não tenho culpa que sua amiga é uma vagabunda.
Dava para ver o ódio esquentando o sangue de Carol.
__Retira oque você disse agora.
__não vou retirar nada não tenho culpa se ela da mole para dói meninos ao mesmo tempo.
__Cala a boca. Disse Carol dando um tapa na cara de Thaianne que fico marcado que viro o rosto dela para o outro lado e ela acabo dando um aviso.
__nunca mais fale assim da minha amiga escuto.
__escutei sim, mas cinta isso. Thaianne devolvendo ô tapa.
__Você não devia ter feito isso comigo.
__ É e oque voe vai fazer comigo nanica?
__Cala aboca disse Carol voando encima de Thaianne. Vai comer areia e realmente Thaianne comeu areia. E os meninos vieram logo apartar a briga.
Que dia tenso esse vamos para casa anda.
__ I que baixo astral né marina?
__é mesmo mariana vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário