eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo2
Na sala de aula!

Quando Rayssa chega à sala ela se depara com uma menina dos cabelos negros sentada ao fundo da sala com os pés sobre a mesa escutando musica.
__ Acho que cheguei cedo de mais!
__O garota você é nova aqui não? Pois eu nunca tinha te visto!
__ Ham? A sim, so sim (RS).
__qual é o seu nome? O meu é Beatriz De Matos prazer!
__Ha o meu é Rayssa Thayna Gomes Gil prazer!
Nesse momento o sinal bate e a sala começa a encher, a menina do fundo tira os pés de cima da mesa e guarda o seu mp20 o aparelho musical, mas moderno do ano.
__ Sente-se aqui Rayssa!Exclamou Illumy! __Claro q não o garota ela vai sentar comigo!Esbravejou Beatriz!
__ Bom meninas vou fazer o seguinte vou sentar sozinha, a Illumy já conhece algumas pessoas e você Beatriz também deve conhecer algumas pessoas ai não tem briga ta olha eu vou sentar aqui a traz da bia e na frente da Illumy assim da pra nós conversarmos!
Nesse momento começa a entrar os últimos alunos na sala de aula, primeiro entro uma menina alta de óculos com uma cara nada amigável, e ele o menino que fez o coração dela bater, mas forte, o que eu não sei oque eu sinto se eu o odeio ou se eu o amo talvez os dois. Apos ele entrar na sala entra um menino branquinho do cabelo enrolado e senta ao lado da menina que não parece nada amigável!
Nossa der repente o professor Reinaldo entra na sala se apresentado.
__Oi gente eu sou o Reinaldo professor de química!
Der repente entra um menino moreninho dos olhos verde e os únicos lugares vazios são ao lado da Beatriz e da Rayssa, ele da um sorrisinho e se senta ao lado da menina de cabelos negros que fica com o rosto coradinho.
__ Oi meu nome é Hugo.
__ Oi meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia.
Nesse momento a garota da cara nada amigável e bem ignorante do nome Thaianne se manifestou.
__Não o nome dela é toco de amarrar cavalo de tão pequena (rsrsrs)
E a Bia devolveu com a mesma moeda.
__ A ninguém te pergunto nada sua varapau, canela de bambu!
__Deque você chamo minha namorada, sua tampinha? Expressou-se o Nicholas namorado da Thaianne.
__Mas respeito rapas olha como você fala com a minha gatinha!Hugo partiu em defesa de Bia.
Nesse momento o professor de física interrompeu os quatro pra secretaria agora.
Chegando La a diretora Madalene, puniu todos com 1 semana com trabalhos extras.
Voltando todos pra sala o professor Reinaldo estava passando um trabalho em grupo de no Maximo 8 pessoas.
__Dividam os grupos anotem em um papel e me entreguem

__professor exclamo Bia meu grupo vai ser; Rayssa, Illumy, Hugo e o meu irmão o Kaio.
Nesse momento Rayssa se assusta não podia ser o menino que tanto mexia com ela era irmão da sua amiga e pior ela ia fazer o trabalho com ele, e pior na casa dele, ela fico nervosa quando o pego olhando pra ela. Ela fico vermelha e abaixo a cabeça e a balanço fazendo um sinal negativo.
__ Raay esse é meu irmão o kaio, apresentou Bia.
__eu já conheço esse idiota ops quer dizer o seu irmão.
__ É eu já conheço sua amiga extressadinha.
__ iih’ Bia esses dois já se esbarraram pela escola e não se deram muito bem nem adianta.
__Bom da licença meninas a minha paciência acabo!
__I Kaká acho q ela não gosta muito de você. Opino Bia.
__ Gente preciso ir bjoo ate amanhã! Despediu-se Illumy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário