eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



terça-feira, 29 de março de 2011




É eu nunca pensei que seria tão difícil fica sem vc os  dias se tornaram cada vez mais vazios as coisas acontecem cada vez mas vagas,elas tem cada vez menos importância, sem você , vc é o meu TUDO o meu TODO nada que não tem vc não tem mais graça mais, não tem mais sentindo mas vida não tem mais sentindo, quantas vezes  eu pensei em  me matar   mas  eu vivo  por vc, to morrendo aos poucos e lentamente, estão  tirando o meu mundo de mim, arrancando  o meu coração sendo  triturado, como se tivessem me sufocando não sabia que amar você doeria tanto, axo que dói mais ao perceber que você  também ta sofrendo .. Amor eu não vou sei mas da onde tirar foças mais não vou deixar vc sofrer nem q pra isso eu tenha que abrir Mao de vc e nesse dia eu estarei me matando por completo  seu cheiro suas palavras invadem o meu dia, eu fico isolado em um canto  pq quando eu estou só eu nunca estou completamente vc sempre esta cmg É difícil quando não se tem vontade de chorar uma dor inevitável, te insuportável ta sugando minhas forças será q o pensamento que me invade toda vez que essa dor me consome toda vez  q essa dor me consome e faz brotrar  agua em meus olhos. Eu to com medo  muito medo mesmo medo de perder vc, o momento mais ingraçado eu fico lembrando e rindo sozinho
O dia q perguntei se vc queria casar cmg e  vc falo agr. ?  E eu fui procurar alguém pra realizar seu desejo... Bobaao eu kkk , mais um bobo q te ama. Que não consegue viver sem ti. Eh muitas pessoas falam q eu “mudei” mais so vc sabe  oq eu estou pensando para esta “diferente” esse ta sendo o nosso mês mais difícil o mês q esta acontecendo um turbilhão de coisas  uma atraz da outra  ou ate ao mesmo tempo. Como o mar quando este revoltado e manda uma onda atrás da outra para  não deixar a pessoa ter tempo de respirar Te amo muito.E acredite eu não vivo sem você vo enfrentar o mundo por você  e com vc .Esposa te amo  mais q tudo  mais q todos! R&C foreevermente

por: Ricardo Chelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário