eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 12
Uma nova hóspede.

Quando Carol e raay chegaram à porta pronta para contar raay disse.
__Carol, amiga é melhor esperar e pensarmos na melhor forma de contar para ela.
__ ta então vamos dormir e amanhã decidimos.
Rayssa foi para o quarto já eram 02h00min h da manhã, e ela ainda esta acordada procurando a melhor forma de contar para lyse oque tinha acontecido. Quando o seu celular toca.
__ alô!
__alô, raay? Falo alguém do outro lado da linha com um sotaque francês.
__Larissa?
__Oui, bien Sûr ami (sim claro amiga), respondeu ela como de costume em francês.
__Raay você esta aonde?
__estou em minha casa de praia no rio.
__ serio amiga eu estou no rio, no aero porto santos Dumont. Pretendendo ir para cabo frio ver minha casa de La.
__ a não vem para minha casa aqui na barra faz um tempo que não te vejo. Depois você vai para La.
__ não sei faz um tempo que eu não vou La.
__ faz uns seis anos né?
__ É sim mais ou menos isso. Acho melhor eu ir direto para La amiga eu so liguei para saber se você queria vim mais acho que esta ocupada ai.
__É a casa esta cheia. Vamos fazer o seguinte. Você vem para cá e passa o resto das férias aqui. E no carnaval vamos todos para sua casa assim você não fica sozinha.
__ esta bem raay, está combinado.
__ combinado os que não conhecem o carnaval de cabo frio irá conhecer.
__Eles vão adorar o cabo-fulia.
__então vem para cá logo, você esta de carro?
__Não eu ia pegar um taxi.
__não venha de taxi não, não gaste dinheiro a toa ok. Eu vou te buscar.
__serio?
__serio pó daqui apouco eu estou chegando ai você está aonde?
__na lanchonete ainda.
__ta então me espera ai.
__ ta estou te esperando.
__até.
__até raay.
Rayssa levantou-se trocou de roupa devagar em silencio para não acordar Elizabeth. Mas quando ela saiu do quarto deu de cara com Carol e Thaianne. E Carol logo perguntou.
__a senhorita pensa que vai aonde essa hora da noite?
__ vou dar uma volta! Vou ao aero porto pegar uma amiga.
__ A sei então eu vou com você! Espera-me que eu vou trocar de roupa
__ ta eu te espero.
Enquanto Carol trocava de roupa Thaianne e Rayssa ficaram no corredor se encarando.
__bem vou dormir boa noite Rayssa Thayna.
__ Tchau Thaianne.
__ Deixa de ser ignorante.
__não pedi para você falar comigo.
__ ou rayssa vamos não da trela para essa comedora de areia.
__vamos Carol!


Capitulo 13
rumo ao aero porto!

Elas entraram na Ferrari preta de Rayssa, e Carol já entro exclamando por causa do símbolo do Vasco que rayssa tinha pendurado no retrovisor.
__amiga tira isso.
__fica quieta flamenguista e coloca o cinto.
__ ela coloco o cinto e ligo o radio, coloco seu cd preferido de pagode.
No carro da raay so a Carol pode escutar pagode.
Carol puxo assunto com rayssa, pois ela estava muito calada.
__Raay oque houve? Você esta tão calada.
__A Carol estou procurando a melhor forma de contar oque houve para lyse.
__A sobre o negocio do Richard e da Natty né? A eu te ajudo amiga. Mais agora você tem que pensar na sua amiga que está chegando, acho que ela não vai gostar de te ver assim, vamos amiga melhora essa cara.
Ela pego o cd do forfun e coloco uma das musicas preferidas da raay.
O bom da vida é se divertir lança mais uma tatoo mandar os problemas e geral tomate cru (p.a Carol o tomate cru é o melhor amiga rs)
Elas foram para o aero porto cantando. Felizes da vida. Elas cantavam mais sabiam que tinha que enfrentar um grande problema pela frente.
Cegaram no aeroporto estacionaram perto da entrada da lanchonete e quando entraram Raay já avistava a sua amiga de longe, e correu para abrasá-la.
__Amiga como você está?
__ Muito bem raay!
__ Essa é a Carol lari!
__ a ola Carol
__ oi Larissa.
__ Bom vamos gente já está tarde. E eu pretendo dormir.
__ Raay acho melhor você esquecer a noite de sono e vamos sim. Disse Carol
Elas passaram a viajem conversando, e Larissa falando de paris. Carol dos meninos que estavam na casa. Rayssa da briga de Carol e de Thaianne.
__ Nossa você deve ser muito brava para fazer essa garota comer areia. Surpreendeu-se Larissa.
__ não sou brava e ela comeu areia porque mereceu ninguém mando falar de mais. E conversa vai conversa vem, quando se deram conta já estavam em casa.
__ Raay você não muda mesmo em, sua casa tinha que ser verde já devia ter imaginado. Larissa disse rindo.
__ é Larissa ela não muda.
__ Ta gente vamos entrar.
__nossa que casa enorme raay.
__ xii. Silencio os meninos estão dormindo. Vem vamos para a cozinha.
__ Bom lari não tem, não mas espaço tem que ver aonde você vai dormir.
__ não pode ser no seu quarto raay?
__ ixi não da a minha bi cama já esta ocupada a lyse ta dormindo nela
__ isso Ray como a lise esta dormindo La o quarto dela pode ficar para a Larissa
__ isso Carol esta decidido você vai pro quarto que esta vazio.
__ Obrigada meninas
__ de nada lari
__ eu vou dormir hoje foi um dia agitado
__ Ontem né Carol são quase 3:30 da manhã
__ foi mal Ray beijos meninas
__ Você deve estar cansada mesmo você fez uma menina comer areia (rs ) [lari]
__ já vi que esse assunto ainda vai dar muito oque falar
__ Boa noite Carol
__ Boa, vem ca vocês não vão dormir não ?
__ vamos ficar aqui mais um poço. Comentou rayssa
__ então ta fui ate mais tarde
__ Ray estava esperando a Carol ir embora para te pergunta.
__ Fala oque foi lari
__ Cadê o gato do seu irmão em?
__ Thaylor rs, é melhor você manter distancia
__ pro que?
__ pro que ele esta namorando, e a namorada dele não é nada simpáticas é muito ciumenta (rs)
__ I é
__é sim amiga e todos os meninos estão comprometidos menos o John
__ John é? Hum
__ é sim, bom eu estou cansada e temos um grande dia pela frente.
__ por quê?
__ porque temos que resolver uns problemas, se quiser pode ficar ai a casa também é sua
__ não Ray eu vou dormir, pode me amostrar aonde fica o quarto?
__ Claro vamos
__ è aqui seu quarto, boa noite até amanhã
__ tchau ate mais tarde daqui a pouco
Quando Ray passava pelo corredor Carol puxo ela.
__ Ray acho que você não vai dormir né?
__ é eu também acho que não
__ Vem vamos conversar.
__como você pretende contar para lyse?
__ sabe amiga que eu ainda não sei
__ bom é melhor contar de uma vez
__ É mesmo vou contar
__Bom já que esse assunto esta resolvido, vamos zuar um pouco?
__ Vamos zuar oque?
Ela tira uma porção de tintas guache de uma sacola
__ Quem vamos pintar Carol?
__ Thaianne, Mariana, Mariani e Natália
__rs que tudo as 4 *--*
__ a Thaianne é minha já é as assumindo Carol.
__ então ta a natty é a aminha e a Mariani também
__ pronta para a operação “pinta falsa”?
__ pronta Carol!
Mais tarde as meninas descem pro café e o pessoal começa a rir inclusive Carol e Ray
__ oque é isso na testa de vocês? Pergunto bia
__Natty na sua testa tem uma iguana loira (rs) Todos rindo, Thay esta. Pernas de bambu comedora de areia kk
Das gêmeas está escrita araras falsificas.kkk
Raysaa e Carol ficaram se olhando e não conseguiram parar de rir alias todos não conseguiam. Bia tira a câmera e começo a tirar foto mais ai vinha problemas pela frente.
__ quem foi as idiotas que fizeram isso? Grito thay brava.
E todos ficaram em silencio quando viram Larissa descendo as escadas todos se olharam quando Taylor a viu saiu correndo para abraçá-la
__ lari que saudades, de você sumiu
__ Taylor, quando tempo né
O idiota do John idiota como sempre
__ Olha Taylor cheio de intimidades com a menina
Rayssa se manifestou.
__ Gente desculpa essa é a Larissa minha amiga.
__ oi Larissa disse todos em coro.
__ oi Gente.
__Amiga olha esse é o Nick
__ oi Nick prazer
Oi esses são o kaio, Hugo e o John.
__Oi
Bom esse final de férias agente vai para o cabo-fulia
Todos ficaram todas ficaram empolgados conversando foram todos para a piscina. Quando Rayssa respiro fundo e falo
__ lise amiga posso falar com você?
__ sim claro!
__ vamos subir é particular. Carol você vem?
__ não Ray acho que isso precisar ser entra você e ela
__ Então ta!
__ boa sorte Ray!
__ Valeu Carol vamos lyse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário