eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

5º A festa
2ºparte!

Quando elas chegam à festa, obvio vão falar com a aniversariante que por sinal estava linda.
__parabéns Bia você está linda. Parabenizou Rayssa.
__concordo. Pronunciou-se Illumy.
__linda é muito pouco. Elogiou Hugo apaixonado. Será que eu posso cumprimentar aniversariante?
__Claro que pode Hugo. E obrigada pelo elogio você também esta bonito. Plocamo Bia meio envergonhada.


Nesse momento começou a tocar uma musica romântica e o Hugo logo se ofereceu pra dançar com Bia.
__princesa da festa me concede essa dança??
__ ah’ sim claro vamos! Aceitou Bia disfarçando a felicidade.
Eles foram dançar perto da piscina a luz do luar, e finalmente Hugo se declaro.
__Bia sabe qual é a minha vontade agora nesse momento?
__Não qual?
__A minha vontade era que o tempo congela-se nesse momento, sabe eu gosto muito de você, você é a garota que me faz perder o ar q faz meu coração bater a menina que me faz querer viver. Eu quero que...
Antes que ele pode-se terminar a frase ela o calou com um beijo, mas um beiiiijo apaixonado como ela nunca tinha dado em nenhum menino. E ali a luz do luar nasceu um grande amor um amor capas de vencer barreiras um amor verdadeiro e puro.

6º a festa
3º parte!
Não pensem que era apenas eles que se entenderam nessa noite, no jardim estava Rayssa admirando as estrelas e kaio foi atrás dela.
__Oi você está tão linda quanto à noite sabia. Declarou-se ele.
__Em? Você falou comigo?
__É você é a única garota aqui não ou tem mas alguma?
__Não eu so a única, obrigada pelo elogio ta idiota
__Nossa extressadinha eu te elogio e você me das patadas era melhor nem ter elogiado. Respondeu a altura ele.
__Eu so respondi assim para não perder o costume sabe, você também não esta nada mal. Elogiou ela sem dar muita bandeira que estava nervosa.
__Uau nunca pensei que eu fosse elogiado por você isso é um grande avanço. Debocho ele
__Haha engraçadinho você não. Vai ficar debochando é melhor ir embora. Esbravejo ela.
__Sabe de uma coisa? Você fica linda nervosinha sabia.
__A você é um idiota sabia.
__È eu so um idiota por ser apaixonar por uma menina que não esta nem ai pra mim.
Ela fico vermelha, não dava para acreditar ele sentia o mesmo por ela, a mesma coisa que ela sentia por ele. E finalmente ela confesso.
__Quem te disse que eu não estou nem ai pra você?
__Você esta dizendo que você gosta de mim. Pergunto ele todo feliz.
__ Entenda como quiser, eu não vou ficar aqui te contando meus sentimentos.
__É? Então eu vou entender assim o.
Ele agaro ela e a deu um beijo, mas um beijo de tirar o fôlego um beijo que ia ficar pra historias e ela sentiu o seu coração bater a mil por horas, parecia que ia pular do peito. E para não se dar pro vencida claro deu seus pitis.
__Oque você pensa que esta fazendo garoto?
__Muitas vezes ações valem, mas que palavras sabia, e essa foi a melhor e, mas gostosa ação que eu pratiquei.
__Ela abaixo a cabeça para esconder o rosto corado. Você não devia ter feito isso.
__ Porque não? Eu gosto muito de você dês do primeiro dia que te vi.
__Você quer dizer me macuco não é (rs)
__Nossa você sorriu é parece que eu tenho razão essa noite vai ficar quardada pra sempre.
__Você e suas piadas, muito sem graça por sinal.
Nesse momento começou a tocar a musica do Skank (vamos fugir pra outro lugar beiber... ♫)
E ele não perde tempo estava disposto a conquistá-la de qualquer jeito so não sabia que ela já estava completamente apaixonada por ele.
__ A senhorita me concede essa dança?
__Eu não sei dançar ela tento de esquivar.
__Eu te ensino persistiu ele puxando-a pela Mão.
__Você dança muito bem.
__Você não cansa de me elogiar não?
__Não sua beleza é eterna e por isso meus elogios serão eternos.
A noite estava chegando ao final, a musica tinha parado e Rayssa tinha ido pra beira da piscina e logo escuta uma voz meiga suave e linda falando com ela.
__OI Rayssa!
__Ela se assusto. Era o menino de cabelo encaracolado branquinho da sua sala o Nicholas, cujo o apelido é Nick.
__ OI Nick respondeu ela assustada.
__Tudo bem, você esta linda hoje
__ É você não é a primeira pessoa que me diz isso.
__Posso te fazer Campânia?
__Sua namorada não gosta muito de mim, é melhor você fazer Campânia a ela não a mim.
__Que na namorada? A Thaianne? Eu não estou, mas namorando com ela não sabia
__Não sabia mas porque vocês terminaram, fazem um casal tão bonito.
__Quer saber mesmo porque terminamos Rayssa?
__Quero! Sim.
__foi por você. Foi direto ao ponto Nick
__Por mim. Mas eu não fiz nada se eu fiz me desculpa.
__Não a única coisa que você fez foi mexer com o meu coração so isso. Declarou-se ele.
__Bem eu vou ser sincera com você Nicholas, eu gosto de outra pessoa, por isso eu não vou te dar uma chance. Mas tenho certeza que a Thaianne gosta muito de você.
Nesse momento Rayssa ver de relance a Thaianne beijando um menino.
__ou não talvez eu estivesse enganada Nick.
__Porque você acha q a Thaianne não gosta, mas de mim.
__Talvez ela goste, mas acho que já partiu pra outra, acho que ela não gosto do jeito que você falou como ela e a trato eu se fosse ela não iria gostar.
Ele olhou pro lado não necessariamente mas para um canto e a Thaianne estava dando um beijo muito caloroso em um menino tipo muito lindo.
__Quem é ele Rayssa você conhece?
__A sim claro ele é o novo aluno o nome dele é Taylor. Nossa ainda não tinha reparado, mas ele é muito bonito.
__Pronto agora eu perdi a menina que não ia me deixar sozinho.
__Nossa sai daqui garoto se você pensa assim dela imagina do resto.
__A com ela eu ia tentar esquecer o amor q sinto por você.
__ata deixe- me ir porque o Kaio vai me levar shau Nick.
__Até amanhã Rayssa.
__parabéns Thaianne ele é um belo garoto NE não irmão.
__Bom eu vou indo o Kaio vai me levar vê se não chega muito tarde e juízo.
__Eu vou deixar a Thaay em casa e depois eu vou pode deixar juízo você também.
__Pode deixar eu tenho!
__so não utiliza não é (rs)
__Taylor!(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário