eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 11
2º parte a discução.


__Logo que todos chegaram a casa foram tomar banho.
Illumy, Gabriel, Bia Mariana e Marina ficaram na piscina acalmando Thaianne.
Carol foi tomar um banho para esfriara o sangue e Lyse foi ver Rayssa. Como ela estava dormindo no quarto da amiga tinha a copia da chave, mas para não deixar ela mais furiosa bateu na portar.
__Quem é?
__Sou eu amiga, so para saber se posso entrar para falar com você.
__claro que pode entrar mesmo que não fosse para falar comigo o quarto também é seu.
__obrigada amiga.
__Me reponde beeh’ onde estão os meninos?
__Bom o kaio esta no banho.
__o John veio atrás de você, mas acho que não teve coragem de vim aqui falar com você e está sentado La perto do chafariz.
Nesse momento alguém bate na porta.
__beeh’ se for o Kaio no ô deixe entrar.
__Ta.
__lyse cadê a raay esta ali Carol fala com ela que eu vou tomar banho e venho falar com ela.
__Ok!
__vem Ca ela ta bem?
__ esta sim Carol pode ficar tranqüila vai La depois você vem vê-la.
__ta.
__Quem era lyse?
__era a Carol ela foi tomar banho para vim te ver. Ela teve uma discução seria com a Thaianne a vez comer areia na praia para te defender raay.
__serio? Ont’ amo minha amiga me conta essa historia direito.
As duas ficaram conversando por algum tempo ali. Carol voltou arrumada.
__Amiga como você esta?
__estou melhor amiga.
__so passei para ver como você estava mesmo. So não vou ficar porque eu vou dar uma volta com o Nick a Illumy e o Gabriel tudo bem?
__claro divirta-se lyse se quiser pode ir também.
__não raay to cansada eu vou ficar deitada te fazendo companhia, mas so até eu pegar no sono.
__Então tchau meninas.
__Tchau divirta-se Carol.
__Valeu lyse.

Enquanto isso no jardim!
Você ouve uma musica na janela de Rayssa uma musica lida e ela conhecia aquela voz isso mesmo Kaio estava fazendo uma serenata (p.d.a ain que tudo gente morri)
Ela apareceu e ele prosseguiu.

Como faço para você entender que a minha vida não é a mesma sem você mesmo se um dia eu me mandar você vai comigo, nada e ninguém vai poder apagar oque eu sinto por você nuca vai se acabar mais antes disso preciso que me diga que eu também sou o amor da sua vida por que porque eu simplesmente fico a esperar se esse dia vai mesmo chegar e o meu coração grita e diz quero te fazer muito feliz...muito feliz... Esqueça seus problemas e vem comigo tudo vai passar também sou seu ombro amigo você não faz idéia do bem que me faz so sua presença me faz feliz de mais eu sei oque eu quero e oque eu quero é te amar... ♫ (Luiz)

Nesse momento tudo para e ele grita Rayssa Thayna me perdoa-me te amo muito para e perder assim.
__espera um segundo?
__a vida toda se for preciso!
__lyse você vem não vou dormir vai amiga vai pro seu namorado vai corre pro seu amor.
__ain obrigada amiga.
__Vai logo.
Ela desceu correndo e quando o viu eles ficaram se olhando por um tempo ele coloco o violão no chão e ela correu para seus braços e se beijaram se beijaram como nunca parecia que o amor deles aumentou de um jeito que não da para descrever e so dava para imaginar eles ficaram ali ela ô perdôo. E enquanto isso não muito longe dali.
__oi Richard.
__oi natty.
__Oi natty.
__Cadê sua namorada.
__Esta no quarto com a amiga.
__Nossa ela prefere a amiga do que ficar com um gato como você.
__é... Da licença que eu vou tomar banho.
__Nossa mariana o Richard é um gatinho.
__é e o Taylor menina.
__Vocês estão por fora e o Nick com aquela cara de bebê. Manifestou thaianne.
__É pana que tem namorada. Entristeceu natty.
__É e uma namorada muito da bravinha vez ate a thaay comer areia por causa da amiga imagina se mexer com o namorado dela.
__a mais isso agente da um jeito. E ela vai me pagar caro por isso.
__ ta gente pra mim chega vou dar uma volta disse natty.
__Vem raay vamos ver o luar La da piscina.
Ele pego o violão e eles foram chegando La escutaram uma voz.
__essa voz não é da natty?
__parece kaio.
__oque ela estaria fazendo aqui essa hora?
__Vem vamos espia.
Eles se esconderam atrás de um arbusto.
Eles viram a natty se jogando encima do Richard.
__Ei raay a li ô é a natty mesmo.
__é e el esta dando encima do namorado da minha melhor amiga.
__Vem amor vamos escutar.
__Jura que você vai fazer isso por mim?
__Claro tudo pela minha gatinha.
Eles foram devagar sem fazer barulho e escutaram a conversa.
__A Richard deixa aquela nojenta e fica comigo, me da um beijo. Ela foi chegando perto dela e ficando, mas perto. Mas antes que ela pudesse beijá-lo Rayssa apareceu.
__Ei larga o namorado da minha amiga, tira as patas dele.
__O que Rayssa de onde você saiu?
__Não é do seu interesse, oque você pensa que esta fazendo?
__nada so estava tirando um cisco do olho dele! Tento disfarçar natty.
__ a sei agora o olho fica na boca? E você em Richard que papelão.
__Não Raay ela que estava tentando me agarra, me mandaram um bilhete falando que a Elizabeth estava aqui me esperando.
__ Nossa a lyse vai amar saber disso.
__Não, por favor, não conta
Suplico natty com cara de choro.
__sinto muito, mas eu não vou esconder isso da minha melhor amiga.
__Oque esta acontecendo aqui chego Carol
__vem Carol que eu te conto tudo disse Rayssa bichando a.
Ela contou oque tinha acontecido para a amiga.
__nossa raay ela fez isso tudo?
__fez amiga e tem mais acho que seu eu não tivesse chegado na hora o Richard ia beijá-la
__caraca cara você pretende contar para Beth?
__pretendo sim porque eu não quero esconder dela isso porque se um dia ela descobrir e souber que eu sabia e não disse nada vai ficar chateada.
__isso é, e quando você vai contar.
__hoje mesmo.
__então vamos ao quarto dela
__ você não esta sabendo?
__oque?
__ a lyse esta dormindo no meu quarto sabe na gaveta da minha cama.
__ a então vamos para o seu quarto.
Oque será que vai acontecer em? Estão curiosos eu também (rs).
Mas so vamos saber no capitulo13.
13 é o numero do azar como a própria superstição diz. Quem será o azarado (a) ou será que temos um sortudo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário