eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

3º Capitulo
O trabalho de química!
Na quarta eles se reuniram pra fazer o trabalho q era para ser entregue na quinta, se reuniram na casa de Bia e de kaio. Fizeram o trabalho e Rayssa e kaio não conseguia parar de se olharem, mas o olhar deles era uma olhar disfarçado. Na quinta todos acordaram cedo e foram para o colégio o seu Reinaldo e os dispensaram pois o trabalho fico ótimo e eles não precisariam fazer a prova final.
__ sábado é meu aniversario vocês estão todos convidados ta. Anunciou Bia.
__Rayssa podemos ir juntas pode ser??
__Claro Illumy passa La em casa e ai você vai dirigindo o meu carro.
__meninas eu gostaria de uma carona, como a Illumy não bebe eu volto com ela. Pronunciou Hugo
__Eu também queria uma carona se puderem aviso Nick.
__Thaianne logo se pronunciou e eu Nicholas?
__pede o seu pai para te levar você tem pernas e braços e sabe dirigir.
__Então porque você não vai comigo?
__ por que... Por que... Porque a sua... Casa é muito longe.
__mas eu vou te buscar de carro o idiota.
__que saber a verdade?
__Quero.
__eu não gosto, mas de você é isso, pra mim acabo Thaianne. Uma nova menina encanto meu coração ela é charmosa ela é encantadora dês da primeira vez que eu a vi me apaixonei meu coração bateu, mas rápido não sei foi uma sensação que eu não sentia há muito tempo.
__Quem é essa pessoa que faz o seu coração bater tão rápido Nicholas??
__É a Rayssa, Thaianne é a Rayssa disse ele meio cabisbaixo.
__Oque a novata? Não acredito nisso. Eu te odeio Rayssa te odeio Nicholas.
__ como você gosta da Rayssa? Surpreendeu-se kaio
__sim porque algum problema?
__sim todo, eu gosto dela dês do primeiro dia em que a vi, e acho que ela sente algo por mim eu vou agora falar com ela.
__ haha, vamos ver quem ela prefere você ou eu. Na festa ela decide ok’s?
__ok’s “amigo”
__boa sorte e q vença o melhor. Exclamo Nick.


4º Capitulo
A festa!

Rayssa sem saber de nada se arrumava tranquilamente sem saber oque a esperava naquela noite, o telefone dela toco (trim. trim.trim.).
__oi raay aqui é a Illumy você esta pronta??
__oi Illumy já estou pronta sim pode vim ta!
__ok shau Raay, me espera na porta.
__ta shau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário