eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

7 capitulo
O encontro!
Bom depois daquela noite, Rayssa não conseguia parar de pensar em Kaio.
E ele nela. No dia seguinte a festa, a companhia da casa de Rayssa toca.
__Quem será? Uma hora dessas?
Quando ela abre aporta fica surpresa era a melhor amiga dela isso mesmo a Carolina.
__Carol?
__Amiga que saudades!Disse ela abraçando Rayssa.
__ Também to com saúdes!Mas oque você esta fazendo na cidade?
__Eu vou estagiar em um colégio aqui.E queria saber se poderia ficar aqui na sua casa enquanto isso.
__Mas é claro que não!
__Ata então eu fico em uma pensão que tem aqui perto.
__Não você não pode deve ficar aqui, que pergunta Carol!Com um sorrisinho discreto.
__Jura amiga?
__Claro que sim imagina se eu ia negar alguma coisa pra você né Carol. Vamos entrar.
Enquanto Rayssa conta pra ela oque avia acontecido nesses dias com ela a campainha toca novamente.
Quando ela abre a porta se depara com um boque de flores, necessariamente tulipas.
__Bom dia minha flor.
__Nick!
__ Já conversamos
Mas entre.
__Nick Carolina, mas pode chamar de Carol.
__Carol Nicholas, mas pode chamar de Nick.
__oi prazer. Bom Rayssa tenho que ir amanhã nós nos vemos. Despediu-se Nick
__shau Nick.
Assim que ele saiu Carol comentou.
__Amiga ele é lindo e melhor romântico. Pena que ele esta caidinho por você.
__É, mas eu gosto do kaio Carol sem chances com o Nick se quiser pode ficar com ele se quiser eu ajudo.
__Jura amiga aain como eu amo você.
__Juro e mas na quarta vamos todos ao cinema.Eu você meu irmão e a namorada dele e o kaio é obvio e o Nick. Disse ela com voz de zuaçao.
__ta ai, mal posso esperar.
__A também a Bia e a Illumy com o Hugo e o Gabriel. (rs).
Elas passaram a terça juntas, conversando comendo, jogando jogos eletrônicos tirando fotos...








Capitulo 8
1º dia de estagio na escola!

Depois do dia exaustivo elas foram dormir e acordaram bem cedinho para irem a escola, até então Rayssa não sabia que Carolina ia estagia na sua escola.
__Bom amiga minha escola é aqui beijos ate, mas tarde. Despediu-se Rayssa.
__Mas minha escola é aqui Rayssa.
__nossa surpreendeu-se Rayssa, que bom amiga você vai estagiar aqui.
__Vamos entrar Raay estamos atrasadas.

Os dois primeiros tempos foram do Reinaldo de química. Depois do intervalo era matemática.
__Bom dia turma, essa é a Carol nossa estagiaria que vai ficar um tempo conosco, tirando suas duvidas e os explicando.
__Carol você conhece alguém aqui desta classe?
__Sim dona Clarice. A aluna de intercambio Rayssa Thayna.
__A sim a senhorita Gil. Se quiser pode sentar ao lado dela.
__Mas o kaio esta do lado dela.
__Bom o único lugar vazio é ao lado do Nicholas Jonas.
Nesse momento Rayssa olho pra ela e deu um sorrisinho disfarçado. Nicholas estava meio
Distraído, so se deu conta quando ela sentou-se ao lado dele.
__Oi você não é a amiga da Raay, como é seu nome mesmo é... É...
__Carolina, mas pode me chamar de Carol e sou eu mesma a amiga da Rayssa.
__você é o Nick não é?
__sou eu sim.
Naquele dia eles conversaram a aula toda tomaram refri após a aula. E o Nick a deixo em casa.
__amiga me conta tudo.
__A Rayssa ele é lindo perfeito educado um verdadeiro cavalheiro. Inteligente e tal’s.
__I já sei oque se chama isso.
__ É o nome disso é “passion”.
__you only can to be crazy.
E assim foi a tarde delas praticando o inglês.

Capitulo 9
O shopping!
Hoje eles Irão ao shopping e vai rola muitas confusões. Que saber oque acontecera caro leitor continue lendo.
__Rayssa meu amor você já esta pronta?
__ já Kaká pode vim me pegar.
__ta espere-me na porta.
30minutos depois se ouve a buzina (bi bi bi bi ♫)

__e a Carol não vai conosco?
__Não o Nick vai passar para pega-la
__então eles estão se entendendo?
__estão sim, mas vamos logo porque se não é capas deles chegarem primeiro se continuarmos
Parados conversando.
__ está bem madame vamos.
Chegando ao cinema já estavam La Thaianne Taylor, Illumy e Gabriel, Bia e Hugo e eu o kaio e a Carol e o Nick chegamos praticamente ao mesmo tempo.
__vamos logo se não vamos perder a seção
__ok vamos Bia vamos povo. Chamei e todos logo vieram.
Eles assistiram a um filme de suspense misturado com um pouco de aventura e romance.
__vamos lanchar sugeri eu com fome.
__lanchamos fomos ao flipe e depois nos reunimos na minha casa e o Nick se manifesto fazendo um pronunciamento
__Gente eu quero fazer uma coisa que eu pretendia há muito tempo so que tinha que ser na presença de vocês.
__está bem senhor presidente agora fala logo. Zuo Hugo, fazendo todos rirem.
__Ta! Muito engraçadinho você, bom oque eu quero informar.
Neste momento ele pegou na mão de Carol e falou.
__Carolina Santana Dias, você aceita me fazer o menino mais feliz do mundo aceitando namorar comigo?
Todos ficaram surpresos.
__Me deixe ver se tenho um tempo para você na minha agenda hum. Disse ela abrindo a agenda.
__Mas é claro que eu aceito bobinho.
Como sempre rolo aquele beijo. Com a interrupção de Kaio.
__vocês dois parem com essa agarração, esse treco nojento. (RS)
__to fazendo a mesma coisa que você faz com a Raay. So que com, mas amor. Revido o Nick
Logo Rayssa se manifestou.
__ou vamos parar de discutir minha vida.
__Não começa Nick, nada de brigas por hoje Carol encerrou a história.

Durante todo aquele ano, Carol continuou na minha turma como estagiária. Ela e Nick estavam muito felizes juntos. Bia e Hugo também. Illumy e eu fortalecemos nossa amizade. Thaianne jura que vai matar Carol e Nicholas, mas ela não é capaz de fazer isso. Eu e Kaio, estamos super bem juntos, ele é o garoto que eu pedi a Deus. Claro, ele tem seus defeitos. E quando brigamos, meu Deus, sai de perto. Mesmo assim, amo esse garoto. Estamos de férias e vamos sair todos juntos. Vamos passar na minha casa de praia, no Rio de Janeiro. Nicholas está muito animado pra ir pra lá, já que nunca foi para o Rio ao lado da namorada que tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário