eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 14

A descoberta

__ Fala Ray você esta me deixando preocupada.
__ senta ai e escuta oque eu tenho pra te dizer.
Olha amiga a natty deu em cima Richard e aconteceu isso, isso e isso.
Ela contou tudo e quando e quando acabo de contar dava para ver o ódio nos olhos de Elizabeth
__ Eu vou matar ela Rayssa.’
__ Calma amiga.
Carol entra no quarto e continuou
__ Calma lyse
Elizabeth levantou e disse dalicensa. E Desceu.
__ Vamos atrás dela Carol.
Natty estava na piscina lyse chegou cheia de ódio a puxando pelo cabelo e a tacando dentro da Piscina
E a afogando, a natty bebeu tanta água mais tanta água, , quando
Rayssa e Carol chegou correndo e gritando
Taylor faz essa duas pararem. Agora ele pula dentro d’ água e as separo e Elizabeth falou.
__ Fique longe do meu namorado vadia branca
Vem, vem Eliza, vem mana
Vamos trocar de roupa antes que você fique
Puxo rayssa ela pelo braço.
E esses dias foram assim. Lyse sem falar com a natty.
Carol sem falar com a thay e assim foi as ferias
John e Larissa estão namorando e todos partiram pra cabo frio

Capitulo 15
O carnaval!!
Estavam todos no cabo fulia. Os casais todos felizes juntos. Ray e Kaio Bia e Hugo Illumy e Gabriel John e Larissa.
Natty, Mariana, Mariani estavam ficando com uns meninos q conheceram na praia mais cedo.
Nesse momento Carol procurava o Nick, Rayssa Kaio, lyse procurava por Rick menino q ela conheceu no carnaval de salvado (p.a ele acabo de entrar na historia de intruso kkk)
__ Ray, Lyse vocês viram o Nick?
__ não Carol agente também estávamos procurando os outros dois sumiram os 3 juntos.
Elizabeth chama as meninas assustada.
__ Meninas servem aquelas criaturas ali encima do trio?
__Esses meninos tem oque na cabeça falo Carol ?
__ a Ray ta vermelha aushauha’ titica de galinha so se for.
__ Oi galera meu nome é Kaio
__ o meu é Nick
__ o meu é Rick
Então decidimos fazer essa loucura pra dizer a amamos
Muito vocês Elizabeth Rayssa e Carol
Eles desceram e foram beijando elas e geral aplaudiu
Eles foram pra casa se despedindo das férias em alta classe.
Foram pra casa de praia descansar porque no outro dia eles voltavam pro rio de janeiro porque no próximo fim de semana as férias acabavam eles nem todos voltavam para os E.U.A alguns já tinham terminado o inter cambio. A Ray o kaio a bia o Nick e o Hugo já acabaram Rick ia ficar no Brasil mesmo por causa da nova namorada. Bom o dia amanheceu, eles já estavam na estrada saíram cedinho rumo a cite maravilhosa eram 08h15min eles já estavam no rio. Foram à praia terminaram de curtir as férias. Chego o grande dia de ir em borá e eles foram já tinha ficado a saudade das brigas das confusões das risadas, dos romances, dos amigos. E já tinham programado pra voltarem assim que terminassem o inter cambio mais isso ia demorar um pouco.
__ então amigos ate a próxima.
O tempo passo alguns deles perderam contatos
Outros se casaram. Mais tenho certeza que aquele verão as férias e aquele carnaval ficará gravados pra sempre na memória de cada um deles. Historia pra contar pros filhos e pros netos.

Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário