eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



sábado, 19 de fevereiro de 2011

                         

Você é tudo que eu quero na minha vida
Sina minha , a rainha , jamais será esquecida
Enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado
Podem desacreditar mas meu amor está eternizado
Um gesto de carinho seu já me completa
E repleta de saudade meu peito segue sua meta
Nessa reta eu vou seguindo , sempre te acompanhando
Onde você estiver , com você sempre estarei sonhando
Estranho seria esse amor acabar
Mas do jeitinho que tá , to vendo , que vai demorar
Ih , eu nem vou falar , o que passa na minha mente
Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre
E tudo que é pra sempre , ce sabe é de coração
Teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão
Do meu coracão que sonha em ver seu rosto
Se materializar , preciso te ver de carne e osso
No fosso eu estaria ,se não fosse você
Pra me levantar e pra me re erguer
Sou louco,maluco,então falem o que for
Minha certeza é que meu vicio é o seu amor


                                                             Você é tudo pra mim
                                                            É minha fuga , meu fim
                                                            Meu deserto,meu anjo
                                                             Minha vida é assim

                                                                 
                                                                Pra onde eu levo todos meus desejos
                                                     Onde encontro coragem e supero todos meus medos
                                                            Meu refugio , me alivia
                                                    Eu penso em você toda hora, todo dia
                                         Toda hora ,todo dia , em todo amanhecer
                                            Eu não só penso em você,eu vivo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário