eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


não me importo com a beleza e sim com oque ela é, acham que eu quero fazer tipinho de certinha. Mas não! Eu realmente me importo com oque há dentro cada um. Beleza fica em segundo plano. Consigo gostar com facilidade daquelas pessoas que sejam diferentes de mim!  Que não façam nada para me agradar. 
*Gosto daquelas pessoas que agem naturalmente, que tem os seus momentos de raiva, de alegria, de tristeza, de angustia, assim como qualquer um tem, só que apenas não gostam de admitir, pois sentem vergonha dos seus sentimentos. Querem apenas demonstrar que estão felizes, sendo que por dentro, estão com o coração despedaçado. Eu sou completamente diferente. Sorrio sim, na maioria das vezes. 
*Mas quando estou em meus momentos, em que necessito ficar sozinha e isolada de todos, apenas no MEU mundo, não escondo de ninguém. Isso deixa varias pessoas intrigadas, pois sei que elas me acham depressiva ou algo do tipo, mas eu apenas sou sincera e transparente, é diferente!
*Existem pessoas que acreditam em amor a primeira vista, eu sinceramente não acredito! Não acredito que quando você olha pra uma pessoa, você sente que ela é o amor da sua vida. No meu ver, isso é apenas atração física. Mas acredito sim, naquelas pessoas que se apaixonam perdidamente, naquelas pessoas que morreriam de saudade. Até porque, eu sou uma “dessas pessoas”. 
*Já tomei muito na cara por isso, e reconheço hoje em dia, que devo me amar primeiro, do que aos outros. Não sou de me apaixonar sempre, na verdade só me apaixonei uma vez na vida. E vou ama-lo pelo até o fim da minha existência. Pensam que eu sou fria e que não amo ninguém. Amo, amo sim. E muito. Existe marcas de beijo espalhado por todo o meu espelho!

por: Karine Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário