eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



sábado, 12 de fevereiro de 2011


aaaaaaaaah' irmaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* 
jah tivemos nossas dizavesas .. ela jah teves suas duvidas
mais saiba vc é mt mt mt mt importantaa na minha vidaaaaaaaa 
haha Buna Ferndes 
vc é supeeer importante pra essa pessoa q escreve aki 
sabe eu sabia q essa porra de amizade nao ia acaba assim
e q akaada dia cresce mais \e/ 
a pessoa q me da foçaa e q temaa q eu sou carentee 
kkkkk' te amo irma 
e nao so carentee!
saiba q pode contar sempre e pra sempree 
por R.R Afonso!

5 comentários:

  1. ooooooh ' irmão *---* eu te amoo tanto . Te amo mas doke Pizza e Lasanha !! Olha só que garoto especial pakaas pra mim ! Ele me ama mas que batata frita sente a responsa irmãa aki amaa mtoo vc tah meu maninho do coração pedacinho de minha vida *---* amoo mtoo mesmo

    ResponderExcluir
  2. aeee caraca amo maiiiis q bata frita *---------* vc é importantee pra caralhoo

    ResponderExcluir
  3. *----* ebaa sou mtoo importante ! mas vc é mas importante pra mim doke eu sou importante pra vc , eu te amoo maninho mas do que vc me ama e vc é mto especial ; D te amoo tah ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk essa frase é minha kkkkkkkkkkkkkkk aiai
    tem coisas q so agente intende!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk ' quem disse que essa frase é sua ? kkkkkkk ' aiai viu maninhoow , é mesmo tem coisas que só agente entende!! ^^ amoo vuxe amaninhoow

    ResponderExcluir