eu


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para
sonhar.



terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem dera se eu tivesse dito: Não, não vamos ser amigos. Ou simplesmente não tivesse sido legal com você, nós agora não nos falaríamos, uma janelinha insistente e brilhante não ficaria na minha barra de ferramentas, e o meu coração não palpitaria. Mas meu coração, como sempre, me fez agir ao contrário, eu disse que tudo bem, que nós podíamos ser amigos, fui simpática, e a janelinha agora pisca insistentemente na minha barra de ferramentas. E o meu coração palpita, a como palpita. Como sempre, as coisas no começo foram mil maravilhas, palavras ditas, que faziam meu coração ter esperança que talvez, mais tarde, tudo voltasse a ser um jardim cheio de flores. Telefonemas. Mas tudo começou a ser um pouco diferente, as palavras não eram mais ditas, os telefonemas não existiam. Isso começou a me deixar frustrada, e todas as coisas começaram a me deixar frustrada, as pessoas me irritavam, uma formiga no chão me irritava, não só irritava, como ainda irrita. Eu sabia que tudo isso era e é muito diferente do que eu estava acostumada. E as pessoas ficam dando conselhos como se soubessem das coisas, elas não sabem, eu não sei. Meus pensamentos ficam confusos dentro da minha cabeça, o ciúmes me corroe por dentro, e um peso de uma tonelada fica em cima de mim. Você já não é como era antes, muito menos se importa como antes. E a cada dia isso vai me machucando mais, a ferida continua aberta, e crescendo, e quando ela começa a cicatrizar, começa a parar de doer, você cutuca ela de novo, e uma dor insuportável faz com que meus olhos encham de água. Eu quero desistir disso, eu não quero mais tentar, não quero continuar tendo frustrações atrás de frustrações. Não consigo acreditar em mais nada do que você diz, em mais nada do que faz, eu não consigo mais acreditar em você, algo na minha mente bloqueia isso. O meu coração, aquele tolo, ele sim, ele é o único a ainda acreditar, mas entre tantos outros, não é um que vai ganhar. Eu já cansei, meu corpo já cansou, eu simplesmente não posso mais suportar nenhum tipo de dor, nem mais um tipo de facada dolorida. Eu d-e-s-i-s-t-o de você. Eu d-e-s-i-s-t-o de nós. A ferida agora vai curar, e a cicatriz vai ficar marcada.


Por Mod 2 a pedido de uma amg pra R.R Afonso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário